Dicas para administrar melhor seu tempo


1 - Tenha uma agenda
Seja ela digital ou de papel ,é sempre bom manter anotado todas as suas tarefas ,compromissos e até mesmo outras coisas que você pretende fazer .
2 - Menos é mais
Não queira fazer mais do que seu tempo permite ,não adianta programar - se para fazer dez coisas ,se seu tempo só permite três .
3 - Não procastine
Não fique adiando as coisas que você precisa fazer ,sendo elas coisas boas ou ruins .Deixar para última hora pode atrapalhar o desenvolvimento das mesmas .
4 -  Faça coisas boas
Reserve seu tempo para fazer coisas que você goste .Sabe aquele filme ou seriado que você quer tanto ver ?Pois bem, separe tempo para assisti-los .
5 - Check list
Ao final do dia ,faça uma Check list para ver ter certeza que todas as suas tarefas foram feitas.
6 -  Respire fundo
Quando bater o estresse pela quantidade de coisas que precisam ser feita,não se desespere .Respire fundo ,acalme - se e não queria fazer tudo ao mesmo tempo .
7 - Continue
Se ao longo do dia se planejamento for por água abaixo ,continue firme .Não é por causa de um deslize que você jogará tudo pro alto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Desenvolvido por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo